terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

IV CONGRESSO TRANSMONTANO e ANTOLOGIA de AUTORES



Amigo antigo enviou-nos esta página do Noticias de Mirandela em Jpaig. Fizemos uma montagem no que diz respeito ao IV Congresso dos Transmontanos e à Antologia de Autores, para se desfrutar de melhor leitura. Todavia, o artigo completo de Jorge Lage pode ser lido ao lado. Basta clicar sobre a imagem.

Nota: 
Uma gralha tipográfica surge no texto: o Presidente da Direcção da agremiação não se chama Hirondino Paixão, mas sim Hirondino Isaías.

1 comentário:

  1. É sempre um colírio para os olhos de um Emigrante como eu, que estou fora de Tras Os Montes desde 1962, ouvir, escutar, ler e porque não escrever sobre as coisas, as gentes, os costumes, as ideias que trazemos no sangue desde o berço.
    Agradeço ao Amigo Jorge Lage (Meu Conterrâneo de Mirandela) pela sugestão de leitura do Excelente Blog do Dr Armando Palavras.
    Muito Obrigado pelas novidades e deixo o meu "pensamento" de hoje: já publicado no meu FB e na minha página literária; A nossa Aldeia é sempre do tamanho do nosso sonho"!
    Silvino Dos Santos Potêncio
    Emigrante Transmontano em Natal/Brasil

    ResponderEliminar

Uma ideia peregrina