quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bibliografia de Jorge Lage


JORGE LAGE
Há notícias que nos alegram e nos dão alguma tristeza. Ontem o Gerente da Livraria Minho em Braga pediu-me 4 livros, «Falares de Mirandela», para um médico meu amigo mirandelense e a residir em S. Pedro do Sul. Pensava eu que ainda teria duas dezenas e afinal só tinha mesmo os 4!
Assim, anuncio-vos mais um livro meu ESGOTADO, O «Falares de Mirandela». Sobre Mirandela apenas fico com umas dezenas de exemplares de «Mirandela Outros Falares», publicado recentemente, para ir satisfazendo alguns leitores e compromissos.
Por um lado, fico feliz por aquele meu livro ser tão apreciado/solicitado e por outro fico triste por ser «obrigado a dizer não» a quem o pedir.
Sugestão de leitura para quem não lê ( e gosta de ler) os meus textos no jornal «Notícias de Mirandela»:

em «tempo caminhado» -

Apresentação do livro, Mirandela Outros Falares, em Mirandela e na Torre Dona Chama

e no www.netbila.com -

Bôlas Calcadas e

Festas da Senhora do Amparo

Os meus livros:

1 - «A Castanha Saberes e Sabores», com 3 edições - Esgotado

2 - «Castanea uma dádiva dos deuses», com 2 edições - Restam alguns exemplares

3 - «Mirandelês» (em co-autoria), - Esgotado
4 - «As Maias entre mitos e crenças», - Esgotado
5 - «Falares de Mirandela», - Esgotado
6 - «Memórias da Maria Castanha», - Restam algumas dezenas de exemplares
7 - «Maria Castanha Outras Memórias», - Restam poucas dezenas de exemplares
8 - «Mirandela Outros Falares», - Restam poucas dezenas de exemplares

Nota 1 - Todas as edições são de autor ou dum Município, recusando entregar os livros às editoras, apesar de algumas ofertas interessantes.
Os meus livreiros e só estes:
Livraria Minho - Braga

Livraria Traga Mundos - Vila Real

Livraria Académica - Porto
Livraria Varadero - Porto
Livraria Rosa d'Ouro - Bragança (só para as opções 2, 6 e 7)
Livraria Aguiarense - V. P. de Aguiar
Antígona de Isabel Viçoso - Chaves
Livraria Cristina - Mirandela (só para a opção 7 e 8)
Livraria Dinis - Valpaços (só para a opção 7)
Saudações,

Jorge Lage

Sem comentários:

Enviar um comentário

O excedente e as aldrabices

Todos sabemos qual foi a narrativa em 2015, utilizada pelo dr. Costa para poder formar a geringonça: Troika, Passos, etc. Durante 8 anos...